sábado, 1 de dezembro de 2007

Instalando o Msn no iPhone


Para usar o MSN no iPhone pode-se utilizar de duas maneiras, uma é entrar em sites de webmessenger como www.meebo.com, ou iloveim.com pelo safari na sua conexão wi-fi ou edge.

Outra maneira é instalar o MSN Apollo no iPhone.
Para isso é necessário que tenha o installer.app instalado.

Daí vocês podem perguntar, como sei se está instalado o installer.app no meu iPhone?

É fácil, na tela principal do iPhone, se tem um ícone chamado installer, então você tem o programa, caso contrário não(lógico né?).

Se você possui o installer.app faça esses passos:
Abra o Installer.app no iPhone
Selecione "Community Sources", aí aperte install
Selecione "BSD Subsystem", aí aperte install novamente
Selecione "Apollo" aí o instala e pronto, você tem o Apollo.

Após isso é só o configurar.

Se não possuir o installer.app
Entre com o iPhone nesse link pelo safari http://jailbreakme.com
Cuidado somente pra versão 1.1.1 do iPhone
Leia as instruções e instale o seu installer.app
eu poderia até fazer uma demosntração passo a passo, mas como não tenho um iPhone fico devendo essa até mais...

3 comentários:

Anônimo disse...

Kara, vc já usou o Apollo ?
Funciona mesmo ou tem bugs e tal ? Ouviu falar que ocasiona travamentos no iPod e que tem alguns probleminhas...

valuew

lisbao disse...

Amigo, eu não sei porque eu não tenho um iPhone pra saber se funciona legal ou não. Deve ter uns bugs e tal, mas é o software que várias pessoas ao redor do mundo estão usando nos seus iPhones desbloqueados. Eu acho que funciona legal. Quanto no iPod Touch aí não sei como é.
Obrigado pelo comentário

Unknown disse...

Ja instalei tudo passo a passo, mas n estou conseguindo acessar o msn, esta dando erro de conexao. Alguem pode me ajudar???