segunda-feira, 16 de junho de 2008

FIREFOX 3 - Download Day 2008

Salve, salve!!! Embora este blog fale somente de Celulares, não poderia deixar de falar do Firefox Day, dia do lançamento oficial do Firefox 3.0, que acontece na próxima terça-feira (17), e tenta colocar o Firefox no Livro dos Recordes como software mais baixado no mundo no período de 24 horas. No site da campanha, as pessoas podem se inscrever, prometendo baixar o Firefox no dia do download para ajudar no recorde. Os incritos receberão um link, via e-mail, para o download assim que o software estiver disponível.
Download Day
O lançamento oficial e início da contagem dos downloads é no dia 17, iniciando durante a tarde aqui do Brasil já que a contagem oficial deve começar entre 1:00 - 2:00 pm no horário da California.
Tenho certeza que a meta será alcançada. Já são mais de 1,3 milhões de inscritos que prometeram baixar o Firefox no dia 17. O Brasil ainda encontra-se em terceiro lugar no número de interessados, com pouco mais de 91 mil inscritos na página oficial do Download Day, perdendo para os EUA e a Polônia (??? Eles tem internet lá??? Pensei que era igual a Sibéria). Será que conseguimos passar ela?
A comunidade Mozilla no Brasil também está organizando um enquete. Quem no Brasil chegar mais perto do número final de downloads ganha uma mochila e uma camiseta do Firefox.

Nenhum comentário: