terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Conheça a Falcatrua da Vivo ZAP

Todos sabemos que agora e somente agora a cidade de São Paulo, algumas metrópoles e outras capitais irão ter acesso ao 3G, uma tecnologia mundial. Detalhe ainda não temos a tecnologia 3G, isso é o que teremos no decorrer de 2008.
Mas a Vivo, adiantada do jeito que é, vendia e vende os cartão ZAP Vivo com a tecnologia 3G.
Como é que pode?
Isso foi detectado por um leitor do blog o Natalino.
Ele disse:
"Tenho pena das populações atendidas pela TELEMIG CELULAR, E AMAZôNIA CELULAR, com a aquisição pela VIVO, nome fantasia de Telesp Celular, e são muito vivos, para prestar péssimos serviços como é o caso do modem VIVOZAP 3G, que ainda nem existe esta tecnologia 3G no Brasil. Eles oferecem no ato da compra 2,4 mbs,só que não funciona a conexão cai a cada dois minutos e aparece uma menssagem de cartão não encontrado. Como se estava conectado? E a conexão só atinge 115,2 kbs menos de 5%, e eles dizem ao PROCON, que isto é normal. PODE UMA EMPRESA SEM A MENOR ÉTICA?"

E isso é a mais pura verdade. No lugar onde trabalho houve a mesma reclamação. O cliente trouxe pra gente um notebook com o VIVO ZAP e realmente com a reclamação que cai a cada 2 minutos e fui ver a conexão não sai dos 115,7 Kbps.

Isso é totalmente falta de ética. Não poderia acontecer.
Por isso confio muito mais na Claro, Oi e TIM do que na VIVO.

Comentem no Blog as suas experiências com a Vivo assim podemos ajudar os outros a tomarem uma melhor decisão de compra.

Nenhum comentário: