quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Olha o iPhone 1.1.3 chegando aí minha gente

Preparem-se… a Apple lança a atualização 1.1.3 e lá vamos de novo na briga... nem conseguiram ainda desbloquear a versão 1.1.2 e a 1.1.3 já está no ar.

Essa nova versão vem com novos pacotes para funcionalidades e interface gráfica como essas abaixo.

Agora é possível mandar mensagens SMS para vários usuários, no Google Maps, de acordo com a tecnologia triagulação é possível ver qual a sua localização, no Google Maps também pode-se ver o mapa no modo Híbrido.

Para aquele que gostam de customizar o celular, agora você pode rearranjar os ícones da sua tela de entrada com a ponta do dedo arrastando o ícone para o local onde quiser guardá-lo e também adicionar suas páginas favoritas na tela de entrada.

Como qualquer atualização do iPhone, é altamente recomendado que não a faça porque pode bloquear novamente ou não deixar funcionando o seu iPhone.

Mas tenho uma boa notícia, ainda não foi desbloqueado a versão 1.1.2, mas está perto disso acontecer. E a nossa amada equipe iPhone Dev Team já está trabalhando pra desbloquear a versão 1.1.3 . Quem ainda ta ganhando a briga é a Apple, mas os caras querem ganhar mais uma batalha... vamos ver quem sai vitorioso nessa próxima.

2 comentários:

MUOIO disse...

tenho iphone pra desbloquear...qual contato com vcs?
tem tel?
abs
Muoio

lisbao disse...

Olá muoio...
Você pode me mandar um email pelo form logix pelo próprio blog.
É só você navegar pela barra da direita e você irá ver Mande suas Sugestões / Críticas / Dúvidas.
Preenchendo os campos Name (Nome)
Email, Subject (Assunto) e Message (Mensage) você me mandará um email e daí eu consigo entrar em contato com vc. Um abraço meu amigo