terça-feira, 22 de abril de 2008

Certificado Symbian

Salve, Salve!!!
Como havia prometido, uma grande dificuldade nos celulares NOKIA e ERICSON está sendo conseguir o Certificado, que é nada mais que um conjunto de 2 arquivos instalados em seu computador que através dos mesmos você conseguirá assinar os programas feitos para rodar no sistema operacional Symbian.
Estes certificados estavam sendo distribuídos com muita dificuldade diretamente no site da Symbian gratuitamente, que no momento passou a cobrar a bagatela de U$200,00 para você baixar estes arquivos.
Bom, acontece que um Site Chinês passou a fornecer gratuitamente este Certificado, com uma lista de espera entre 3 a 7 dias.
Eu mesmo esperei 3 dias para o meu, porém, com 100% de aproveitamento, com este certificado consegui instalar aplicativos em meu celular que controlo através do Infra-Vermelho do aparelho, qualquer Televisão, Rádio e até mesmo o Ar Condicionado, entre outros programinhas muito interessantes, disponiveis através da ASSINATURA.
Portanto, não perca mais tempo, baixe GRATUITAMENTE seu Certificado.
Como o site lá é em outra língua, foi disponibilizado pela brilhante equipe FOX-GSM um passo-a-passo para você baixar o seu.
Clique neste link:

Nenhum comentário: