quarta-feira, 9 de abril de 2008

Recruta-se Postadores


É isso aí pessoal... A Cell Space está muito tempo sem conteúdo novo, na verdade estamos sem conteúdo novo há mais de 2 meses e eu não me sinto orgulhoso por isso. Pelo contrário me sinto bem envergonhado por não postar nada durante tanto tempo.

Logo esse blog que prezava sempre por trazer notícias frescas sobre celulares.

Por isso eu estou recrutando pessoas que possam me ajudar a postar aqui nesse blog. Assim possamos fazer esse blog crescer cada vez mais.

A quem estiver interessado mandem um comentário ou um email através do form-logix ao lado direito.

Isso não quer dizer que estou desistindo e sim que estou sem tempo de continuar com as postagens, mas com ajuda de vocês possamos reerguer esse blog.

Obrigado a todos pelas visitas e conto com vocês... Até mais

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Massagem, I hope you enjoy. The address is http://massagem-brasil.blogspot.com. A hug.

Unknown disse...

queria baixar aplicativos para meu Iphone, que foi desbloqueado aqui no Brasil, mas nao tenho conhecimento de como fazer isso ou se é seguro.

lisbao disse...

é seguro sim...
como você desvloqueou o seu iphone, é mais fácil ainda instalar os programinhas...
só o que você tem que fazer é entrar no site com o seu iphone...
http://jailbreakme.com e baixar os aplicativos que ele lista pra você... qualquer dúvida só entrar em contato.