sexta-feira, 18 de abril de 2008

Nova Promoção da Claro


Quando eu vi essa promoção pensei... Deve ter alguma pegadinha, porque é uma das melhores promoções que eu vi pra celulares pré-pagos.

A promoção é Fale por 1 minuto e ganhe 20 reais de crédito para falar de claro pra claro e telefones fixos de mesmo DDD.

E essa é a melhor parte... Ter crédito pra falar pra fixo já é uma grande coisa...

Porque eu falo isso? Se fosse somente crédito pra falar de Claro pra Claro, não ajuda muito, porque nem todo mundo tem claro, mas agora podendo falar com fixo com esses créditos, agora podemos falar com qualquer pessoa. Claro que a promoção seria melhor se fosse pra qualquer celular hehehe, mas eles não irão fazer isso.

E hoje mesmo fui testar... você tem que ficar no mínimo 1 min, e o mais legal que é acumulativo, quanto mais tempo ficar no celular falando, mais você ganha, fiquei uns 2min e alguns segundos a mais e ganhei 54 reais.

Eu recomendo essa promoção, embora o gasto inicial de participar é grande R$ 9,90. Mas um pequeno preço pra poder ligar a vontade de onde vocês estiver.

Lembrem que a tarifa da claro pra ligações locais é R$ 1,36/ minuto. Então gastem sabiamente.

Tem outra promoção que acho legal, o Alô Ganhou, é antiga essa promoção, mas basicamente você recebe a ligação e a cada minuto no celular, você ganha mais 1 minuto pra falar de Claro pra Claro. Aí se você ecebe muita ligação de marketing, essa promoção compensa hehe.

Boa sorte com a Claro... embora ainda não implementou o 3G pelo menos as promoções são boas.

2 comentários:

Santoro disse...

Grande Lisbao...
Só se liga que as promoções não são cumulativas.
Quando ligar para se inscrever na promoção deverá optar por uma ou outra promoção.
Abrçs
Santoro

lisbao disse...

É... faltou esse detalhe. Você só pode ficar com uma promoção e não pode mudar para outra promoção por no mínimo 1 mês...
Obrigado pelo toque Santoro...