terça-feira, 30 de outubro de 2007

Samsung a737 - o mais barato 3G do mercado


Conheça o Novo celular 3G da Samsung que é flip e ainda slider, claro que é mais um pra rede da AT&T. Não tenho muita informação dele, mas o a737 oferece bluetooth estéreo, espansão pra cartão de memória microSD até 4GB, HSDPA com freqüência EDGE e uma câmera de 1.3 MP e o melhor dele é o preço, o preço de contrato com a AT&T está na base dos US$ 50,00.

O Celular é fraquinho, não tem muita opção, mas por uns US$ 200,00 de upgrade pode-se ter um bom celular de 4GB e que se conecta a internet com HSDPA, a nova tecnologia de transferência de dados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, tenho um celular desse, eu desbloquei e estou usando o chip da tim mas não consigo usar as funções dele por ser 3G.
Eu desconfigurei o MMS e quero recuperar a configuração orginal mas ele me pede uma senha a qual eu não sei.
Se alguém poder me dar uma dica de que forma posso configura-lo para o original eu agradeço.