segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Ajudem, Meu celular foi infectado


Que tal instalar um antivírus no seu celular? Nunca pensou nessa possibilidade?

Garanto que isso deveria te preocupar pelo menos.

Agora que os celulares estão acessando a Internet e tem um sistema operacional rodando por trás que guarda as suas mensagens, tanto quanto as suas informações do seu cartão SIM, ou até pior as suas contas bancárias e suas senhas, já que é possível acessar os seus dados pelo celular. E como você receberia esses vírus? Por mensagens ou por email ou pelo navegador do seu celular.

Ficou com medo? Quer a solução?

Pensando nisso as empresas de Antivírus criaram o modelo mobile antivírus. Tanto a Kaspersky (votada como o melhor antivírus de 2007), a Symantec(a empresa que fez o poderoso Norton) e a McAfee elaboraram esses modelos e essas versões estão bem maduras, ajudando a proteger cada vez mais os seus celulares de ataques indesejados.

E não é somente Antivírus para Windows, mas para Linux também. Então sim é bom ter um Antivírus se você possui um N95 hehehe.

É kra... eu sei não existe mais um mundo seguro usando a Internet. Quando qualquer aparelho consegue conectar a Internet então esse aparelho está sujeito a pegar um vírus.

Nenhum comentário: