quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Motorola Q9h - O Smartphone da Motorola


A Motorola está lançando um novo celular o Moto Q9h, um celular com design arrojado e elegante. Ele possui todas as funções que são necessárias para o uso do dia a dia e mais algumas características extras. Vamos conhecer o Q9h:

Uma das excelentes características dele é que foi feito pra 3G, ou seja, tem suporte a HSDPA que faz download até 3,6MB por segundo. Assim é mais fácil e gasta menos tempo para fazer download de outros documentos e programas, já que ele usa o Windows Mobile 6, um ótimo Sistema Operacional que permite gravar qualquer programa nele. Sem contar a excelente navegação pela internet, receber emails, fazer download de músicas e vídeos e mais ligações VoIP.

O Q9h possui uma tela de resolução 320 X 240 e um teclado QWERTY onde fica mais fácil digitar mensagens de textos e emails. Além disso com o Q9h poderá tirar fotos com a câmera de 2MP (O que é um lixo, os celulares agora vem com câmera de 3 MP pra cima), e bluetooth estéreo, USB 2.0 e cartão de memória microSD de 2GB.

Uma coisa boa que a Motorola colocou no Q9h foi um software Antivírus, e isso é ótimo já que os vírus estão crescendo no mundo dos celulares.

Bem de qualquer forma esse celular é razoável para empresários, não sei quanto a motorola irá cobrar por ele, mas se for acima de US$500,00 daí será muito caro.

Nenhum comentário: