sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Z248 - O celular de outra Grife com a Samsung


Aparentemente a Samsung prefere lançar celulares de grifes a fim de fazer publicidade dela mesmo, o que é muito bom pra ela já que a Samsung não é a líder do segmento de celulares, mas com certeza os designs dela são bem inovadores. Na verdade somente os designs porque em funcionalidades ela é não é muito boa.

E esse celular não é bem diferente, o Z248 é o próximo lançamento da compania Vittorio & Lucchino que tem um design bem elegante e luxuoso, bem eu não pegaria um celular assim, não é meu estilo, mas essa é minha opinião hehee.

Esse aparelho é pra operadora Orange da Espanha e é GSM com 1.3 MP de câmera, 220 X 176 px a tela interna e a externa de 128 X 32 e possui bluetooth tudo isso por US$ 85,00.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá, amigo... vc me pediu uma dicas para melhorar seu page rank. a primeira é liberar seu perfil para facilitar o acesso a seu blog pelo seu nome quando vc fizer postagens em outro blog. vamos conversar mais sobre isso... meu e-mail é edcd@lpnet.com.br.

abraços.

Designer Vigiado
http://cidadevigiada.blogspot.com