segunda-feira, 26 de novembro de 2007

iPhone desbloqueado pela Apple na Alemanha

Agora que todos estão bem familiarizados sobre como desbloquear o iPhone ou qual a última versão que se pode desbloquear até agora. Mas tenho uma grande notícia, tipo grande para o pessoal da Europa, ruim para nós. O iPhone pode ser desbloquado via iTunes em alguns meros segundos. A pegadinha é que terá que tirar do bolso a exorbitante quantia de 1000 euros, aproximadamente R$ 3500,00. O porque dessa quantia exorbitante é que na verdade o aparelho é vendido desbloqueado na Alemanha pela T-Mobile Germany, e o aparelho é desbloqueado pela própria Apple.

Interessante né? hehe

O mais interessante é que segundo a MacNotes.de o número IMEI é gravado na hora da venda e enviado para a Apple e após 24 horas a Apple manda uma atualização do iTunes para o seu iPhone que o desbloqueia em segundos para a atualização 1.1.2 . O bom dessa notícia é que confirma que é possível desbloquear e quem sabe hackeando essa atualização fique mais fácil desbloquear os novos iPhones?

Pelo menos essa abordagem é semelhante ao clan iPhoneSimFree, só falta a Dev Team fazer igual e disponibilizar para a net.

Nenhum comentário: