quarta-feira, 7 de novembro de 2007

W890 - O tocador completo da Sony Ericsson


Os fãs da linha Walkman irão celebrar o novo Walkman W890, um celular que possui todas as funcionalidades do Walkman, mas com algumas atualizações.

Uma das coisas que eu não gostei nele é que não tem foco automático, mas ele tem câmera de 3.2 MP, além da transferência de dados por HSDPA, a tecnologia mais rápida de transferência de dados atualmente.

O W890, como todos da linha Walkman, toca música(derrr). Mas essa versão suporta Windows Media DRM e uma enorme gama de novos formatos de música, ou seja, grvando em wma, mp3, aac, não importa ele irá tocar esse arquivo. Além disso ele tem conectividade em bluetooth estéreo, para que você ouça suas músicas bem confortável sem uso de fios em seu fone de ouvido, ou então nos speakers embutidos onde todos podem ter a mesma experiência sua.

Possuindo 2GB de memória no formato de cartão micro, ele pode armazenar até 1800 músicas dependendo é claro do tamanho do arquivo. E mais possui a nova função MegaBass que coloca um pouco de grave melhorando a sua experiência de ouvir suas músicas favoritas. E uma outra característica nova é a categoria de música de acordo com o seu humor. Se tudo isso falhar ele tem FM embutido também. Hehehe

O preço ainda não foi declarado pela Sony ou operadoras.

Nenhum comentário: