segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Samsung M4650 - o iPhone (falso) da Microsoft


Embora tem a mesma aparência do iPhone e que ele mesmo se auto intitula multi-touch, o Samsung M4650 Multi-Touch, não passa de uma grande farsa por não suportar na verdade multi-touch, na verdade o que ele suporta são toques singulares na sua tela de 2.8 “, e é bom que pelo menos tenha suporte a toque singular, já que ele não possui nenhum teclado auxiliar, só o que vêm na tela.

Na verdade, uma empresa Coreana está trabalhando numa customização do windows mobile 6, permitindo o celular ser totalmente touchscreen.

Além dessa inovação, os usuários estão gostando de mexer no celular, porque é fácil de manusear e acessar seus documentos do office.

E vocês podem notar que até o menu dele é bem parecido com o iPhone. É... é bom a apple lançar uma nova versão do iPhone porque a windows já está querendo pegar esse mercado e sabemos bem qual sistema operacional já estamos acostumados né?

O preço do Samsung M4650 está por volta de US$ 550,00, mas será vendido na Ásia e depois pelo mundo e ironicamente será distribuído pela operadora LG Telecom.

Nenhum comentário: