quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Duas linhas num celular? É perfeito pra mim


Eu vi em alguns filmes aqueles empresários que andavam com 2 ou mais celulares pendurados no cinto para fazerem contratos e tudo mais. Isso deve ser uma loucura para atender e saber com qual linha você ta falando. Agora para todos aqueles que precisam de 2 linhas de celulares podem utilizar do novo celular DUO Atom.

Com ele é possível ter 2 cartões SIM, ou seja, 2 linhas no mesmo aparelho, onde com uma simples rotação do aparelho muda-se de linha. E não é um aparelho simples não, além de ter 2 linhas, ele possui uma câmera de 3MP 128 MB de RAM, 220 X 176 de resolução de tela OLED e bluetooth estéreo.

Bom celular hein?

Atualizando: Devido ao comentário irei esclarecer sobre esse celular, ele possui slot para 2 cartões SIM, dessa maneira, por exemplo é possível ter uma número da TIM e outra da Claro, e pelo jeito ele verifica as duas linhas simultaneamente. E pode-se mudar de número com apenas um movimento de 180 graus.
Obrigado pelos comentários. Comentem mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para acrescentar no post, confirme se esse "2 linhas" são simultaneas ou não, isso porque celular com 2 linhas já existe há anos, basta ter 2 SIM cards ou a operadora colocar 2 linhas em um único SIM card, mas o que acontece é que não são simultaneas, ou seja, tem que "trocar" o "chip" ativo para discar ou passar a receber por uma linha, no caso o aparelho tem essa opção (ex. o Siemens CX75, mas outros mais antigos tem também), ou para as soluções dual chip, 2 chips são mesclados em 1.