sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Desbloqueando o iPhone 1.1.1 mais fácil


Desculpa pessoal ainda não encontrei um modo de desbloquear o iPhone 1.1.2
Mas aqui tá um tutorial mais fácil para desbloquear o iPhone mais facilmente.

Encontrei esse tutorial simples que ensina como desbloquear o seu iPhone sem precisar de um Mac ou PC, só precisa de um acesso a Internet...

Atenção só não funciona na versão 1.1.2

Hackeando a Ativação e preparando o iPhone para instalação de Software.

  1. Tenha certeza que você tenha um cartão SIM com o número PIN desligado, e daí ligue o iPhone(o cartão da AT&T funciona muito bem).

  2. Na tela de ativação, faça um slide to emergency e ligue :*#301# para fazer o iPhone ligar prele mesmo.(Se a caixa de chamada desaparecer rapidamente mas ele continua tocando, remova o número :*#301# e disque 0, e ele irá ligar prele mesmo).
  3. Atenda a ligação e aperte o Hold

  4. O iPhone irá ligar prele de novo, aperte Decline. Agora você irá retornar ao modo normal de discagem.

  5. Aperte em contatos, daí tecle o ícone + para adicionar um novo número. A única informação que irá adicionar nesse contato são 2 endereços URL. Para adicionar uma URL, tecle Add New URL. A primeira URL é “prefs:” e a segunda é “jailbreakme.com” Tecle Save.

  6. O seu contato agora tem duas página da WEB – tecle na primeira (prefs: ). Essa irá te levar para a caixa de configuração (settings). A razão que você quer fazer isso é que você precisa se conectar a uma rede Wi-Fi, então tecle em Wi-Fi e se conecte a sua rede, certifique-se que há um ícone mostrando que está conectado. Enquanto você está nessa caixa de configuração você deve ir em General->Auto-Lock->Never.

  7. Agora, pressione o botão HOME, e de novo slide to emergency disque 0, Atenda a chamada, tecle HOLD e DECLINE a nova ligação até que retorne aos contatos. Tecle em seu contato (No Name), e agora tecle na próxima página, jailbreakme.com

  8. O Safari irá ser carregado e irá mostrar a página. Leia ela antes de clicar no botão Install AppSnapp

  9. Phone will return to activation screen, but don't panic, just wait. O iPhone irá voltar a tela de Ativação, Não entre em pânico, somente espere.

  10. O iPhone deverá automaticamente reiniciar após um minuto, se não ocorrer clique aqui

  11. Quando o iPhone iniciar de novo, ele não pedirá para que você faça o SLIDE to EMERGENCY, mas em vez disso irá aparecer, Slide to Unlock, o que significa que deu certo!!! A ativação deu certo, e agora vamos instalar o software

Desbloquendo a trava do cartão SIM

  1. Abra o installer, e instale o update se for pedido.
  2. Go to sources and tap Edit and Add Vá para “Sources” e tecle Edit e ADD
  3. Adicione essa URL: http://i.unlock.no
  4. Tecle DONE e após isso REFRESH
  5. Vá até INSTALL(no final da tela) e ache a categoria UNLOCKING TOOLS e instale o ANYSIM
  6. Quando instalado você pode pressionar o botão HOME, e irá encontrar o novo ícone AnySIM na sua tela de entrada. Rode essa aplicação e siga as instruções.

  7. The unlocking process will take about 5-10 minutes, in the end it should say it was successful! O processo de desbloquear o iPhone demorará em torno de 5 a 10 minutos, no final deverá aparecer “Succesful” (Feito com sucesso)

  8. Para limpar o seu iPhone, Rode o Installer e Desinstale o AnySIM. Aí vá pra Settings->General->Auto-Lock e o coloque no valor preferido. Atenção esse modo é pra limpar o seu iPhone pra entregar pra Apple.
Pronto o iPhone está desbloqueado.

Nenhum comentário: