segunda-feira, 5 de novembro de 2007

É oficial - Cuidado - Atualização 1.1.2 do iPhone chegando


Após a última batalha entre a Apple e o iPhone Dev Team que no final o time de hackers conseguiu com sucesso desbloquear o iPhone 1.1.1, agora a Apple entrará na briga novamente.

O sossego dos hackers do iPhone está com os dias contados, aliás na verdade são 4 dias.

A Apple lançará no dia 09/11 a atualização do iPhone, a versão 1.1.2. Portanto o pessoal que usa o iPhone 1.1.1 não atualizem os seus iPhones.

Mas essa versão realmente vale a pena, ela possui suporte a 12 línguas, ou seja, agora podemos digitar nossas mensagens com acento em português e dicionário de reconhecimento das palavras, ajudando a nós, brasileiros com muito orgulho, a digitar as mensagens mais rapidamente.

O ruim disso é que essa nova versão será muito mais difícil, e quando escrevo mais difícil, lê-se “um grande desafio”, porque a brecha de segurança que deixava possível o iPhone ser desbloqueado foi fechado com sucesso, e agora eles (iPhone Dev Team) devem começar todo o trabalho de novo tentando achar uma maneira de desbloquear o iPhone.

Aliás a apple comprou a briga de uma maneira espetacular, a microsoft com certeza já teria entregado as pontas hehehe. Acho que chegará uma hora que não valerá a pena mais desbloquear o iPhone, talvez a Apple lance o iPhone desbloqueado por um preço mais caro, como irá ser lançado na França. Se der certo poderemos importar os celulares de lá. Não sei ao certo como será o desfecho disso, mas o que sei é que a iPhone Dev Team devem pegar esse desafio e provar pra nós que ainda é possível desbloquear.

E quanto a nós mortais, que não sabemos como será essa luta entre titans, só nos restam esperar e ver o desfecho dessa batalha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aonde Encontro o Software para Desbloqueio do Iphone com o menu em Português ? - Sendo esta a última versão 1.1.2...quando estará disponível o desbloqueio? Creio que em breve poderemos atualizar pelo itunes normalmente sem bloquear o iphone...o que acham?

lisbao disse...

Olha Jairo... pelo que sei vai demorar um bom tempo para conseguir entrar no iPhone na versão 1.1.2
Só nos resta esperar mesmo

Anônimo disse...

Soube da Novidade do IPHONE 16 GB nesta semana nos EUA ?... Parece que até tecnologia 3G jah possui.

Inacreditável.