quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Celular da Ferrari - Vertu Ascent Ferrari 60: o celular dos fanáticos pela marca italiana


Telefone móvel é novidade para fãs do cavalinho rampante
Não bastassem as carreatas feitas por proprietários de Ferrari em todos os países, além da passeata feita dando a volta ao mundo, a comemoração dos 60 anos da marca italiana vão além. A novidade é para os mais modernos, que têm um bom dinheiro sobrando e que desejam ter um equipamento tão exclusivo quanto os superesportivos de Maranello. É o novo celular que homenageia a fabricante do cavalinho rampante.

O Ascent Ferrari 60 é uma edição comemorativa das seis décadas de existência da marca italiana. Fundada em 1947 por Enzo Ferrari, a empresa de Maranello lançou uma versão especial da 612 Scaglietti, batizada de Sessanta, um modelo limitado a poucas unidades. Agora é a vez da fabricante de telefones móveis, Vertu, homenagear os 60 anos de uma empresa tão importante para o cenário automotivo (e automobilístico) mundial.

No design, o novo celular conta com capa de titânio e acabamento em couro na parte superior traseira, mesmos materiais utilizados nos veículos da marca, este último nos bancos. Atrás também há a imitação do formato das caixas de câmbio dos esportivos italianos. O cavalinho rampante também aparece nos dois lados. No que diz respeito à tecnologia, o aparelho traz, entre outras inovações, o sistema de atendimento via Bluetooth, sem o uso das mãos.

A fabricante do celular oferece uma verificação periódica a cada seis meses, para evitar quaisquer problemas. Também se dispõe a trocar a peça de couro, caso seja necessário. A Vertu ainda se pronunciou afirmando que a honra de fazer o aparaleho comemorativo dos sessenta anos da Ferrari merecia outra homenagem: apenas 60 unidades do telefone móvel serão fabricadas e comercializadas. Um celular tão exclusivo quanto os bólidos da fabricante italiana.

Nenhum comentário: