quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Publicidade no celular deve chegar a US$ 4 bilhões nos EUA

O mercado de publicidade nos telefones celulares pode chegar até US$ 4 bilhões até 2008 nos Estados Unidos. Foi com esta boa notícia e perspectiva que a presidente da MMA (Mobile Marketing Association) encerrou a sua visita à Abril Digital, área do Grupo Abril que coordena as publicações e conteúdos voltados para celular.


Em sua visita ao Brasil, Laura formalizou a associação de mais de 70 empresas brasileiras, entre produtores de conteúdo, integradores e operadoras de celular.


Temas como base de dados dos usuários, serviços de assinaturas e transações comerciais, assim como a colaboração entre todas as empresas do segmento, estiveram na pauta das visitas da executiva ao Brasil.


A MMA pretende trazer ao Brasil seu guia de melhores práticas, que já está em vigor desde 2005. O guia contempla desde marketing por celular feito para crianças até as resoluções de tela que são ideais para os consumidores.


A MMA estará estabelecida oficialmente no Brasil a partir de janeiro de 2008.

Nenhum comentário: