quarta-feira, 26 de setembro de 2007

A Samsung vai lançar um novo celular, o SGH-F700.



A Samsung vai lançar um novo celular, o SGH-F700. Este equipamento foi apresentado no 3GSM World Congress, que decorreu em Fevereiro deste ano, e deverá estar disponível na Europa no início de Novembro.

Disponibilizando uma velocidade de transmissão de dados de 3.6 Mbps (HSDPA), o F700 possibilita aos utilizadores a experiência de «um acesso rápido à Internet», assim como, efetuar «downloads de música a alta velocidade». A sua tecnologia «touch screen» permite aos utilizadores uma navegação sem restrições, ao mesmo tempo que utilizam as aplicações e os menus.

O F700 da Samsung pretende ser «um equipamento fácil de utilizar no mercado, com teclado de toque suave e várias funcionalidades multimédia».

«A câmara com foco automático de 3 megapixels e a tecnologia HSDPA de 3.6 Mbps, tornam mais fácil visualizar vídeos, ouvir música, tirar fotografias de alta qualidade, navegar na Internet ou entrar ao e-mail, em movimento». Com um teclado QWERTY que desliza sob a tela, este terminal dará aos utilizadores acesso a serviços de e-mail móvel e mensagens de texto.

«É com orgulho que apresentamos este inovador terminal multimedia. Não só utilizamos a tecnologia mais recente, como a focalizamos na usabilidade, de forma a melhorar a experiência multimedia do utilizador», refere o Presidente da Telecommunications Network, Geesung Choi.

Nenhum comentário: