quarta-feira, 26 de setembro de 2007

HTC Juno apareceu como Dopod C750

Informação sobre o último Dopod C750 vazou em dois sites chineses com ótimas fotos. Dopod continua a confiar na HTC como a OEM dos seus aparelhos, então os olhos estão no C750 como o principal supeito de ser o primeiro exemplo funcionando do boato da plataforma Juno da HTC. É inevitável comparar, porque ambos, Juno e C750 são smartphones com o Sistema Operacional Windows Mobile com teclado slider QWERTY.















O Dopod C750 irá oferecer suporte GSM/GPRS/EDGE quad-band e uma incrível tela TFT 2,6" com uma resolução VGA 640X480 pixels, mas isso não significa um celular com um pacote de última geração. Ele está equipado com uma câmera de 2 megapixels (o foco automático não está ainda confirmado) sem flash e também não tem WI-Fi ou GPS. Entretanto tem som stereo bluetooth junto com uma porta miniUSB e um slot para memória microSD.

O Dopod C750 roda com Windows Mobile 6.0 Standard e, além das características comuns, irá também oferecer scaneamento de cartões de negócios, software da bolsa de valores, e criptografia de dados. Infelizmente, o poderoso processador do aparelho ainda é OMAP850 201 MHZ, aumentando as dúvidas de rodar tranquilamente o Sistema OPeracional com a poderosa e faminta tela VGA.

O Dopod C750 irá estar disponível no mercado em Novembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: