segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Sucessor do Sony Ericsson W880 vazou para a internet

Outro celular da marca Walkman da Sony Ericsson parece que será lançado, desde que uma informação não oficial vazou pela internet. Para ir diretamente ao ponto, um celular de 3.2 megapixel da Sony Ericsson Walkman está sendo vendido num site polonês, e realmente parece verdade porque com uma olhadinha é suficiente saber que esse celular não pode ser outro a não ser o sucessor do popular Sony Ericsson W880.

O novo celular impressiona com uma câmera de vídeo conferência junto com a câmera mencionada acima.Não há nenhuma informação que ela irá desempenhar um foco automático, mas considerando a praticidade costumeira da Sony Ericsson a falta disso será uma surpresa. O aparelho irá medir 12mm de espessura,o que é maior do que o w880,mas de qualquer jeito um grande avanço. Entre outras informações que descobrimos foi que o sucessor tanto quanto o W880 irá suportar Tri-Band GSM e cobertura UMTS como também Bluetooth e uma porta padrão USB. A memória de fábrica ainda não se sabe, mas certamente será expansível através de um cartão de memória Micro M2. É válido acrescentar que a Sony Ericsson abandonou o estranho teclado usado no W880 e agora trocou para um mais tradicional.


Algumas informações peculiares, reveladas pelo vendedor, é que a interface do menu do novo Sony Ericsson Walkman é igual ao melhor celular com camêra da Sony Ericsson o K850. Se isso provar ser verdade, esse celular irá ser uma sedutora compra quando chegar as lojas.


Nesse estágio da coisa nenhuma informação quando será disponível o celular e nem o seu preço.
Por enquanto vamos ficar só na vontade.

Nenhum comentário: