sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Os Melhores Jogos da Hovr.com

O site é em inglês eu sei como isso é ruim, mas os jogos deles são bem legais.
Aqui estão os 3 melhores
1 - Galactic Alien Force



Galactic Alien Force image

Lute com Forças Alienígenas!

Num futuro longíqu, quando um monte de aliens diferentes visitaram a terra, a humanidade obteve também alguns aliados e inimigos de estranhas civilizações. A Associação da Galáxia Unida recrutou soldados para uma guerra, onde será feita no sistema solar. Como Comandante Veterano você não quer estar fora da guerra que decidirá o futuro da Terra. Com sua própria nave estelar você terá que enfrentar os piores exércitos, que destroem tudo que aparece no caminho deles.

Como um novato mercenário você enfrenta os aliens com sua própria nave. Após missões concluídas você tem a chance de desenvolver sua nave. Dependendo dos seus pontos você pode escolher entre 12 armas diferentes. Durante as 6 missões você irá encontrar mais de 20 inimigos e no final de muitos níveis há o grande chefão que deixa mais difícil de você prosseguir.

Download Aqui







Galactic Alien Force image 1 Galactic Alien Force image 2



Top 2 - Ultimate Sudoku


Ultimate Sudoku image

World of Sudoku

Entre no mundo lógico do Sudoku. Com 3 modos de jogo, essa versão para celular do popular jogo de lógica de quebra cabeça que irá certamente irá fritar seu cérebro! JOgue o modo clássico para o típico estilo de jogo do Sudoku! Combine lógica com Matemática em Mathdoku ou teste suas habilidades no Sudoku Special para bônus Extras! Com visuais excelentes, Ultimate Sudoku com certeza irá agradar o povo entre os fãs de sudoku.





Top 3 - IXION


IXION

Destrua o Império Mutante

O Planeta Terra enfrenta um mortal perigo das hordas do diabólico império do mal! Nesse momento, eles já conquistaram a Base Lunar do Quartel General Federação Unida. Sua tecnologia tem provado ser muito poderosa para a primitiva defesa da Terra. Somente o Projeto X pode dar uma esperança para salvar o planeta!

Usando uma antiga tecnologia alienígena, Projeto-X criou a mais poderosa fusão entre homem e máquina: A metda homem metade nave que eles chamam .... IXION!!!
Com o seu sistema neural diretamente linkada com os controles da nave, você deve usar a sua desenvolvida estrutura biólogica de velocidade e destreza para conter a invasão maligna.

Sua missão está em 3 estágios:
1. Repelir o Exército mutante da Terra.
2. Recuperar a base lunar para assegurar em um tempo curto a segurança da Terra.
3. Destruir o inimigo na sua Fonte! Ache onde os aliens moram e destrua o terrível e cruel mestre por trás dessa vil invasão!



Nenhum comentário: