terça-feira, 25 de setembro de 2007

Tectoy Mobile é opção no mercado de jogos para celular

Em um ano, foram feitos mais de 200 mil downloads dos jogos da empresa.


São Paulo – A Tectoy Mobile foi criada a partir de uma joint-venture entre a Tectoy e a Level-Up!, líder em jogos on-line no Brasil, a empresa iniciou suas operações em agosto do ano passado e já se tornou uma referência no segmento de jogos para telefones celulares.

Preocupada com a qualidade, a Tectoy Mobile investiu em parcerias de peso. No seu primeiro ano de vida, a empresa lançou mais de 25 títulos, entre games da Sega, Bandai, In-Fusio e Pulse. No primeiro ano de vida da empresa, a distribuição desses jogos para os usuários das operadoras BrT, Claro, CTBC, Vivo e TIM rendeu mais de 200 mil downloads.

Os dois jogos protagonizados pelo porco-espinho Sonic são grande destaque, somando 65 mil downloads. A versão para celular do popular animal de estimação virtual Tamagotchi também tem atraído bastante os usuários.

Em maio deste ano, a Tectoy Mobile ganhou o prêmio Destaque do Ano de 2006 no Mercado Mobile na terceira edição do Trófeu Gameworld. Abaixo veja os jogos distribuídos atualmente pela Tectoy Mobile:

Top ten
After Burner II
Age of Empires II
Double Dragon EX
Dragon Edge Pinball
Moon Patrol EX
Out Run
Sonic
Sonic Jump
Tamagotchi
Wonderboy

Ai Ai Funhouse
Asterix: Rescue Obelix
Banjo Kazoei Mobile Missions
Depht Charge
Footbal Fans
Liga das Américas Tec Toy
Monkeyball
Monkeyball 3 in 1
Monkeyball Bowling
Monkeyball Minigolf
Puyo Puyo
Rambo
Sega Snowboarding
Sega Paredão
Space Harrier
Super Serpente

Nenhum comentário: