segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Motorola lança no Brasil o RAZR2 V8



A Motorola lança na Futurecom 2007, que acontece em Florianópolis de 1º a 4 de outubro, o novo RAZR2 V8, celular de última geração com características diferenciadas, como a tecnologia CrystalTalk™, que permite falar com mais nitidez e sem interferência de ruídos externos, memória interna de 2 GB para armazenar música, fotos e vídeos, software de acesso à internet e navegação rápida via menu. Tudo isso combinado a capacidades multimídias e funções avançadas de entretenimento, com um design mais fino, forte e elegante.

Mais fino e fascinante

A Motorola deixou o RAZR2 V8 ainda mais fino, com apenas 11,9 milímetros – 2 milímetros a menos que o RAZR V3 original. As telas externa e interna têm altíssima definição e estão entre as mais amplas de sua classe: a externa tem 2 polegadas, para facilitar a identificação de chamadas e a leitura de textos, e a interna tem 2,2 polegadas, com o dobro da resolução do RAZR tradicional.
Mais inteligente, rápido e ainda mais simples

O software do RAZR2 V8 é Linux/Java™ e marca a estréia da Motorola na próxima geração de arquitetura móvel. Sua interface de usuário foi completamente redesenhada, permite a busca mais rápida de contatos, aceita múltiplos números para a mesma pessoa e elimina os registros duplicados na agenda.
O RAZR2 V8 também “fala” com o usuário, nas funções de menu, e-mails e mensagens de voz. Desenvolvida para usuários com deficiência visual, esta função é extremamente útil para quem utiliza o celular em movimento. Sem abrir o telefone é possível ler mensagens e respondê-las com textos pré-programados. O aparelho também conta com a função MotoSync™para sincronizar, via rede celular, e-mails, lista de contatos e agenda.

Multimídia e entretenimento

Ouvir
Com memória de até 2 GB, o novo RAZR2 V8 tem tecnologia Bluetooth estéreo sem fio e capacidade de armazenamento de aproximadamente 1.000 músicas.

Por ser compatível com Microsoft Windows® Media Player 11, o aparelho permite que os usuários adquiram, sincronizem e transfiram sua coleção de músicas para o RAZR2 em minutos. Também conta com MotoID, uma inovadora aplicação de identificação de músicas da Motorola, que possibilita ao usuário descobrir rapidamente o artista e o nome da música que estiver tocando no ambiente.

Sentir
O display externo incorpora a inovadora tecnologia “haptic”, que proporciona aos usuários um feedback na forma de vibrações conforme as teclas são pressionadas. O V8 possui ainda uma tecla dedicada de música e botões laterais que permitem ao usuário controlar suas canções armazenadas de forma simples e fácil.

Com certeza um celular pra ninguém botar defeito. E por isso como toda tecnologia custa caro quando é novidade o preço sugerido é de R$ 1300,00 dependendo da região e da operadora.

Leia Mais

Nenhum comentário: