quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Revisão do LG KU990 o sucessor do Prada


O visual do LG KU990 é um excelente pacote da mais alta tecnologia debaixo do pano: A impressionante tela de 3" touchscreen com resolução 400 X 240 pixels, a capacidade HSDPA de 3.6 Mbps, o som estéreo Bluetooth e a surpreendente câmera de 5 MP com foco automático, que é capaz de capturar vídeo a 120 frames por segundo. Com um pacote de aplicativos excelente o LG KU990 parece estar indo rapidamente ao sucesso e tenho certeza que você quer colocar as mãos nele.


Propriedades do Celular

* Tri-band GSM/GPRS mais suporte HSDPA
* Câmera de 5 megapixels com foco automático com estabilização de imagem
* Flash estroboscópico e laser assistente de foco
* Câmera secundária para vídeo conferência
* Tela de 3" com 262 mil cores tecnologia TFT e Touchscreen com resolução de 400 X 240 px
* Gravação de Vídeo VGA com taxa de 30 Frames por segundo
* Gravação de Vídeo QVGA com taxa de 120 frames por segundo
* Suporte TV-Out
* Dispositivo Stylus dongle
* Suporta Vídeo DivX


Principais Desvantagens

* Não possui capacidade para cartão de memória Hot-SwapNo hot-swap memory card capability
* Tendo o DIspositivo stylus dongle é uma dolução incoviniente
* Gerenciamento de Arquivo fica mais devagar quando o cartão de memória começa a carregar
* Operando o dispositivo do zoom fica no caminho das lentes

O visual do LG KU990 foi só recentemente anunciado mas de uma certa maneira falha em causar o mesmo tumulto na comunidade de celulares como o Sony Ericsson K850 de 5MP ou o Samsung G600. Mas, do jeito que descobrimos, é um aparelho extremamente sofisticado, que rapidamente impressiona e certamente merece bastante atenção.

O KU990 NÃO É o primeiro celular de 5 MP da LG. Há muitas razões para que a sua primeira tentativa - O LG KG920 falhou para ganhar notoriedade no mercado - O alto preço, O design controverso de rotação, e a devagar interface da câmera, e somente citando poucos exemplos.

Concluindo, enquanto alguns fabricantes tendem a uma produção em massa de celulares nas mesmas interfaces e plataformas, LG decidiu fazer do jeito deles. Nós vemos algumas melhorias na interface que a LG faz com cada lançamento de um novo celular - consertando problemas de usabilidade e e fazendo que a experiência do usuário fique cada vez melhor. Ela realmente mostram que se importam com a opinião dos usuários, e estão constantemente evoluindo sua linha de produto, both in terms of design and features. Desde o criativo LG Chocolate até o KU990 vemos que a empresa está seguindo o mesmo caminho.

Completo com alta tecnologia o LG KU990 conseguiu nos impressionar até mesmo no pré-lançamento dele. Para dizer no mínimo, é um produto bem balanceado, em cujo estilo não é coberto pela grande funcionalidade. Nós acreditamos que ele tem o que é preciso para fazer um grande sucesso.

Nenhum comentário: