sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Sony Ericsson e Claro anunciam novo celular

A Claro e a Sony Ericsson apresentam, em primeira mão, ao mercado brasileiro o mais novo modelo da linha Walkman, o W580. A chegada do aparelho conta com uma campanha criada pela F/Nazca que contempla filme para TV aberta e fechada e mídia impressa.

Toda a comunicação vai focar em um dos principais atributos do aparelho, a função Shake Control, onde o usuário pode trocar de música agitando o aparelho. Basta pressionar a tecla Walkman e agitar que as músicas são trocadas. Para o filme Shake, de 30”, que dá início à campanha, a produtora de som Tesis criou uma trilha sonora única que estará disponível para download nos celulares da Claro.

Dirigido ao público jovem ligado a tendências e ao esporte, o novo music phone da Sony Ericsson será distribuído com exclusividade até o final de setembro pela operadora. Além disso, a Claro será a única a oferecer o modelo na cor preta.

Com estilo, design, tecnologia convergente e música, o W580 Sony Ericsson Walkman® é um parceiro ideal para quem vive correndo. Com ele, é possível contar passos, calorias queimadas e monitorar a velocidade/distância/tempo de corrida. Portanto, para quem gosta de correr ou malhar ouvindo suas músicas preferidas, não é necessário trocar de produto. O aparelho possui ainda uma câmera de 2.0 megapixels integrada, além de inúmeros recursos de games, esportes e entretenimento.

O aparelho custará 399 reais no Plano Estilo 200.

Nenhum comentário: